Últimas Notícias

Luto!
Morre inspetor penitenciário que foi baleado no Morro do Moreno
O SINASES se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho do inspetor penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, que morreu na manhã desta quarta-feira (20).
Rodrigo estava internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), antigo São Lucas, depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto no Morro do Moreno, na Praia da Costa, em Vila Velha.
Segundo o diretor do Sindapes, Sostenes Araújo, em entrevistas ao site A Gazeta, o inspetor teve uma parada cardíaca. O inspetor já havia ficado paraplégico devido as lesões causadas pelo tiro que atingiu as costas.
O crime aconteceu na noite do último dia 10. Rodrigo estava fazendo uma trilha com um grupo no Morro do Moreno. Ele reagiu a uma abordagem de três homens armados. Um deles atirou e atingiu o inspetor. Na fuga, os criminosos ainda levaram a arma de Rodrigo.
A polícia agiu rápido e prendeu dois suspeitos. Pedro Henrique Gomes de Oliveira, de 20 anos, e Tiago Francisco Cristo, de 18, foram reconhecidos por testemunhas e confessaram a participação no crime. O suspeito de 18 anos confessou que foi o autor do tiro que atingiu a vítima.
- Reserve a sua vaga SINASES convoca filiados para participar de Caravana Rumo a Brasília em defesa dos direitos da categoria
- Concurso IASES 2022 SINASES deseja boas-vindas aos 88 novos Agentes Socioeducativos que reforçam o sistema socioeducativo do ES
- Concurso IASES 2022 IASES nomeia 88 candidatos excedentes do concurso de Agente Socioeducativo
- Concurso IASES 2022 Homologação dos candidatos excedentes do Concurso de Agente Socioeducativo será publicada na segunda-feira