Últimas Notícias
27/08/2015
Demissão por perseguição política
Mensagem do presidente do SINASES à categoria
Quero com essa mensagem me dirigir à categoria dos servidores do IASES, amigos de trabalho e de diretoria do Sindicato. Como todos já sabem, foi publicado no Diário Oficial de hoje a missa demissão. Isso não significa a minha exoneração. Ainda tenho 30 dias para realizar a minha defesa.
Esse fato que aconteceu já era esperado. É público para todos que desde o início que assumi como presidente do SINASES venho recebendo ameaças e abertura de Processos Administrativos Disciplinares pelo simples fato de ir à imprensa defender a categoria, no qual eu também faço parte.
Mesmo com ameaças diretas eu não tive medo e nunca vou ter. Ainda sou servidor do IASES e não serão pessoas com objetivos escusos e intenções perseguidoras que vão conseguir calar minha voz e o meu direito de defender servidores que sofrem e arriscam suas vidas na lida diária do sistema socioeducativo capixaba.
Essa tentativa desesperada de me intimidar não é uma afronta não só a minha pessoa, mas sim a todos os servidores do sistema socioeducativo que apenas tem o sindicato para lutar pelos seus direitos. Como a gente diz nas unidades “assédio moral é mato”.
Categoria, obrigado pelas diversas mensagens e ligações de apoio. Tenho a certeza que posso contar com todos vocês. A luta está só começando.
Bruno Menelli Dalpiero
Presidente do SINASES
- Risco jurídico SINASES defende ampliação de vagas femininas no concurso do IASES
- Sindicato de resultados Promoção funcional é publicada após diálogo do SINASES com o IASES
- Avanço SINASES discute pautas em reunião com IASES e obtém posicionamento da autarquia
- Dia 04 de Outubro O SINASES celebra o Dia Nacional do Agente Socioeducativo