Um sindicato
feito por você.
sinases@hotmail.com
(27) 3029.0312 / 9 9663-9875

Últimas Notícias

imagem destaque 16/10/2020

Super desconto

Filiados SINASES podem fazer curso de arma de fogo para posse e porte com desconto

Oportunidade única! O filiado do SINASES vai poder fazer um curso de arma de fogo para POSSE e PORTE com um super desconto. O Sindicato firmou uma parceria com a MIAT INSTRUÇÕES E CURSOS que possui uma vasta experiência em treinamentos.
 
A MIAT preparou um curso especial para os agentes socioeducativos que querem adquirir uma arma de fogo legalmente e assim ter a posse (registro) e os que querem dar entrada na solicitação do porte de arma de fogo federal.
 
O Curso para Posse e Porte de Arma de Fogo também tem como objetivo indicar um norte a quem quer praticar a arte do tiro em clubes de todo Brasil, doutrinando de forma singular os alunos para que possam escalonar outros cursos não só com a MIAT mais em qualquer rede de ensino no universo do tiro. O PPAF também visa reciclar aqueles que durante um tempo não frequentam os clubes de armamento e tiro.
 
Este curso tem uma duração aproximada de 6 horas, sendo que parte do tempo é feita em sala de aula, e posteriormente no estande de tiro com disparos reais. São repassadas aos alunos matérias teóricas como:
 
- Nomenclaturas das partes das armas;
- Funcionamento da (s) arma (s);
- Regras de segurança;
- Conduta no estande de tiro;
- Manuseio de arma de fogo a seco (sem munições/munições de manejo) (treino sem munição).
- 44 disparos, sendo 20 em silhueta (alvo) humanoide e 24 no alvo multicolorido por aluno, com total segurança e legalidade.
- Caso haja necessidade é feito um pré treino com 16 disparos para ambientação do aluno (valor extra da munição). 
 
 
No curso o aluno é aferido por um instrutor credenciado pela Polícia Federal no qual a partir da aprovação será concedido laudo técnico para posse e porte de arma de fogo.


 ​                
                                                   


​Não perca essa vantagem!!! Os interessados devem entrar em contato com a MIAT através do e-mail: marcondesiat@hotmamail.com ou pelo Whatsapp: (27) 9.9808-4606.
foto
Um sindicato feito por você. Voltar ao topo veja no google maps
Copyright 2014 | Todos os direitos reservados. Produzido por: Aldabra criação de website
Fechar